Página inicial > Notícias > Comunicado Renovação PAP 1° Semestre

Comunicado Renovação PAP 1° Semestre

Publicado: Quarta, 13 de Março de 2024, 12h10 | Acessos: 384

A Coordenadoria Sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Campus Suzano, comunica a lista de habilitados para a Renovação do Auxílio Permanência da Assistência Estudantil (PAP) para o 1º Semestre de 2024. O preenchimento do formulário de recadastramento foi obrigatório para a renovação dos auxílios. Estudantes sujeitos às determinações dos editais anteriores devem atentar-se às condicionalidades descritas no Comunicado no 01/2024 CSP-SZN/DAE-SZN/DRG. Os que não atingiram 75% de frequência devem agendar entrevista com a Assistente Social até 15 de março. Convocamos os classificados para reunião em 20 de março, nos horários das 18h às 19h30, sendo o comparecimento obrigatório. Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail da Coordenadoria Sociopedagógica.

Segue comunicado em anexo