Página inicial > Notícias > Estudantes podem se inscrever até 18/11 para bolsas em produção audiovisual

Estudantes podem se inscrever até 18/11 para bolsas em produção audiovisual

Publicado: Quinta, 14 de Novembro de 2019, 09h56 | Última atualização em Quinta, 14 de Novembro de 2019, 10h26

Os discentes do câmpus Suzano interessados deverão se inscrever preenchendo o formulário disponível em <https://forms.gle/zndadFzUzWHDS9WZ9> até as 23h59  do  próximo  dia 18  de novembro de 2019. Serão selecionados dois candidatos, prioritariamente matriculados nos cursos integrados através de sorteio realizado no dia 19/11, na Diretoria Adjunta Educacional. Os trabalhos dos bolsistas selecionados iniciam-se a partir do dia 21/11.

Serão concedidas duas bolsas no valor de R$200,00 cada. Os discentes selecionados deverão concluir suas atividades até o final do período letivo, totalizando carga horária de 40 horas para cada um. A referida carga horária de atividades não poderá ser realizada durante os momentos das atividades regulares dos respectivos cursos, podendo ser cumprida remotamente.

Edital retificado