Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Abertas inscrições para I Concurso de Fotografia do Câmpus Suzano
Início do conteúdo da página

Abertas inscrições para I Concurso de Fotografia do Câmpus Suzano

Publicado: Segunda, 18 de Novembro de 2019, 11h57 | Última atualização em Segunda, 18 de Novembro de 2019, 12h03

Estão abertas no período de 15 de novembro a 4 de dezembro, as inscrições para o Concurso de Fotografia do Câmpus Suzano/IFSP,  com o tema "Reflexões sobre o viver hoje: cotidiano, territórios e diversidade". O concurso é organizado pelo Grupo de Pesquisa em Estudos Curriculares e Ensino (GPECE) e voltado para discentes e servidores do câmpus. O objetivo é incentivar alunos e servidores do câmpus Suzano a retratar suas reflexões e vivências acerca do viver hoje, abordando questões referentes à vida cotidiana, à vida em contextos culturais e territoriais diversos, às relações que as pessoas estabelecem entre si e o meio em que vivem. 

As inscrições deverão ser feitas somente online em formulário (anexo ao Edital) contendo as seguintes informações (nome do/a autor/a, documento de identidade, endereço completo, vinculação ao IFSP Suzano,  telefones de contato, e-mail, título da foto, se houver, técnica da fotografia (foto de celular, digital, fotomontagem, etc), linha do concurso à qual se vincula a fotografia: Cotidiano, Territórios ou Diversidade; pequena descrição do processo de criação da foto, tanto das reflexões que motivaram a concepção dessa imagem quanto de demais aspectos compositivos); e enviadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  

Os trabalhos serão avaliados em três categorias: Cotidiano, Territórios e Diversidades e selecionados três ganhadores para cada linha na categoria "alunos" e apenas um ganhador para cada linha na categoria “servidores”.

A premiação ocorrerá no dia 11 de dezembro (quarta-feira) e consistirá em um certificado e a foto impressa profissionalmente, com papel de algodão Rag de alta qualidade e emoldurada no tamanho 20x30. Após a premiação as fotos serão expostas no campus e na semana seguinte poderão ser retiradas pelo(a) autor(a). Cada participante pode enviar 1 foto por categoria e só poderá ser premiado(a) em 1 categoria.

Edital do Concurso

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página