Página inicial > Comunicados aos alunos e responsáveis > Confira orientações para pedidos de renovação do Passe Escolar
Comunicados aos alunos e responsáveis

Confira orientações para pedidos de renovação do Passe Escolar

Publicado: Sexta, 07 de Julho de 2023, 13h56 | Acessos: 1647
Os estudantes de cursos semestrais (superiores, técnicos concomitante/subsequente, EJA e pós-graduação) que solicitaram a Renovação de Matrícula para o 2º semestre de 2023, via SUAP* ou com pedidos finalizados via Secretaria Online, já podem realizar o pedido de renovação do Passe Escolar.

O estudante deve realizar o pedido de renovação via Secretaria Online:

• EMTU: Preencher formulário disponível aqui, salvar de modo digital (sem necessidade de impressão e assinatura), e anexar junto ao requerimento e enviar para análise da Secretaria do Campus Suzano.
  • SPTrans: Preencher formulário disponível aqui, salvar de modo digital (sem necessidade de impressão e assinatura), e anexar junto ao requerimento e enviar para análise da Secretaria do Campus Suzano.

Os pedidos de renovação de Passe Escolar de transporte municipal das cidades de SuzanoMogi das Cruzes, Poá e Ferraz de Vasconcelos devem atentar-se aos procedimentos previstos no site do Passe Escolar de cada um destes municípios.

Estudantes ingressantes e/ou que não possuem o benefício do Passe Escolar, saiba como realizar o pedido nas orientações disponíveis no site do Campus Suzano ou aqui.

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

*Conforme Comunicado disponível aqui.