Ciclo de Debates - Transgênicos

Ciclo de Debates "Nutrição Sem Tabú" do mês de junho irá discutir o tema TRANSGÊNICOS: O que são transgênicos? Eles realmente fazem mal? Quais são as alternativas? Pensando também no uso de agrotóxicos, vamos discutir sobre saúde e melhores escolhas a partir de novas informações sobre esses temas mais atuais do que nunca!

Palestrante: Christiane Paiva (nutricionista - IFSP Câmpus Suzano).

Data: 13/06/17, às 10h, no Auditório do IFSP Câmpus Suzano.

Endereço: Av. Mogi das Cruzes, 1501 - Parque Suzano, Suzano - SP, 08673-010. Telefone: (11) 2146-1800. Evento GRATUITO com direito a certificado.

**** Compareça!!! *****