Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Suzano realiza 2ª Audiência Pública do PDI 2024 - 2029
Início do conteúdo da página
Notícias

Suzano realiza 2ª Audiência Pública do PDI 2024 - 2029

Publicado: Quarta, 23 de Julho de 2025, 11h31 | Acessos: 437

IFSP - Campus Suzano realiza Audiência Pública para revisão do PDI 

Imagem_oficial_PDI_2024_-_2029.jpeg

O Campus Suzano do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP realizou, no dia 18 de agosto de 2025 às 16h, a 2ª Audiência Pública de apresentação e aprovação das propostas para o Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI 2024-2029. Nesta 2ª audiência foram apresentados os resultados das deliberações da 1ª Audiência, realizada no dia 04 de agosto de 2025. 

A 1ª Audiência Pública ficou aberta até às 23h59 do dia 15/08/2025, data em que a comunidade foi convidada a enviar suas contribuições para o planejamento institucional  do IFSP, com o objetivo de garantir a participação da população, para que conheça mais sobre o projeto e contribua com suas opiniões e sugestões na construção do planejamento institucional do IFSP.

Apesar da ausência de contribuições via pesquisa, a audiência foi mantida com o intuito de reforçar a importância da participação social no processo de planejamento institucional. Os presentes debateram sobre estratégias para ampliar a divulgação do PDI e os meios de incentivar maior envolvimento da comunidade nas próximas etapas.

O Diretor Geral ressaltou que o processo segue seu curso normal, sendo a audiência pública um espaço consultivo, cujas contribuições podem subsidiar a consolidação da proposta a ser encaminhada ao Conselho de Campus (CONCAM). Este, por sua vez, terá a prerrogativa de deliberar e enviar a versão final ao Conselho Superior (CONSUP).

Para conhecer as propostas, acesse a apresentação feita na audiência da revisão do PDI do campus pelo link:  https://drive.google.com/file/d/1SssTJ_J3x1O_SezlwXmmgvL2t7Gmrl1w/view?usp=drive_link

registrado em:
Fim do conteúdo da página