Página inicial > Comunicados aos alunos e responsáveis > Comunicado - Aula dia 19/01/2024
Comunicados aos alunos e responsáveis

Comunicado - Aula dia 19/01/2024

Publicado: Quinta, 17 de Outubro de 2024, 14h33 | Acessos: 17

Prezados pais, mães e responsáveis,

Neste sábado, dia 19/10/2024, realizaremos uma reposição de aulas com a aplicação de um simulado do ENEM, para todas as turmas do ensino médio integrado ao técnico.

O controle de presença será feito por meio de inscrição e o portão do bloco (não do campus) será fechado às 09:00. Os alunos que chegarem após esse horário poderão permanecer no campus, mas não poderão realizar o simulado.

O tempo máximo para a realização da prova será de 4 horas e 30 minutos. Aqueles que terminarem antes poderão permanecer no campus até às 13:30 ou optar por ir para casa.

Caso o aluno tenha outros compromissos no dia, pedimos que enviem uma justificativa.

Ressaltamos que essa atividade não será computada como nota. No entanto, os professores, a seu critério, poderão atribuir pontos extras pela participação.

Acesse aqui o Comunicado na íntegra aqui.