IMPORTANTE: Comunicado para renovação de matrícula - 2º semestre de 2025 - 14 a 24/07/2025 - OBRIGATÓRIO
Convocamos os estudantes do IFSP Suzano a realizarem a renovação da matrícula (rematrícula), via SUAP, no período de 14/07/2025 a 24/07/2025. A renovação da matrícula ou rematrícula é a renovação do vínculo do estudante com o IFSP. A não efetivação desta renovação implicará na perda de vínculo com a instituição e potencial cancelamento de matrícula.
A rematrícula deve ser feita de forma eletrônica, exclusivamente pela plataforma SUAP (https://suap.ifsp.edu.br), conforme os tutoriais disponíveis no comunicado anexo. Os estudantes de cursos regulares do IFSP (Técnico em Administração Concomitante/Subsequente, Técnico em Automação Concomitante/Subsequente, Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio (EJA), Cursos Superiores (todos) e Pós-Graduação devem realizar o procedimento de renovação de matrícula.
Atenção:
a) Alunos dos cursos técnicos em química e automação integrados ao ensino médio não precisam fazer a renovação de matrícula (ainda estão no mesmo período letivo até o final do ano).
b) Os alunos que ainda não fizeram a sua caracterização socioeconômica no SUAP, aproveitem para regularizar a situação.
Demais informações no comunicado anexo.
Acesse aqui o comunicado.
Redes Sociais