Página inicial > Notícias > Edital aberto para reopção de curso, transferência externa e portadores de diploma de graduação para ingresso em cursos superiores

Publicado: Quarta, 29 de Mai de 2019, 11h52 | Acessos: 1824

Estão abertas no período de 29/05 a 28/06 as inscrições para os interessados em ocupar uma vaga, por meio de reopção de curso a estudantes regularmente matriculados no câmpus Suzano, transferência externa a estudantes matriculados ou portadores de diplomas de graduação de instituições públicas ou privadas.

O edital destina-se às vagas existentes para ingresso no segundo semestre de 2019 nos seguintes cursos superiores: Tecnologia em Logística, Tecnologia em Mecatrônica Industrial, Licenciatura em Química, Bacharelado em Química Industrial.

A inscrição é gratuita e deve ser feita pessoalmente pelo candidato ou seu representante legal, na secretaria do câmpus, no horário de 10h às 20h, mediante apresentação de documentação exigida no edital.

Para obter informações sobre a matriz curricular dos cursos, basta acessar o site do câmpus Suzano/IFSP.

Confira o Edital AQUI.