Página inicial > Notícias > Estudante do câmpus Suzano é premiada em competição de conhecimentos da USP

Estudante do câmpus Suzano é premiada em competição de conhecimentos da USP

Publicado: Quinta, 24 de Outubro de 2019, 12h53 | Acessos: 896

IMG 20191023 WA0000A aluna Juliana Maria da Silva Neves Panão, do terceiro ano Integrado de Química participou, no último dia 22/10, da cerimônia de premiação da Competição USP de Conhecimentos (CUCo), uma das ações do “Programa Vem pra USP!”

Realizado em parceria com a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo e a Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), o Programa Vem pra USP! tem o objetivo de incentivar os jovens a ingressarem nos cursos de graduação da USP e estimulá-los a melhorar o desempenho nas disciplinas que compõem o conteúdo programático de vestibulares.

As premiações incluem isenção da taxa do vestibular da Fuvest, visitas aos campi, aulas, monitorias online, certificados e bolsas de pré-iniciação científica e de estágios.