Página inicial > Notícias > Núcleo Incubador recebe visita de estudantes do IFAL

Núcleo Incubador recebe visita de estudantes do IFAL

Publicado: Terça, 21 de Janeiro de 2020, 09h19 | Acessos: 500

inova 2O Núcleo Incubador do Câmpus Suzano/IFSP recebeu no último dia 16 de janeiro a visita de uma equipe do IFAL - Instituto Federal de Alagoas. No grupo, as professoras Sheyla Coelho e Cristiane Francisco acompanhando os alunos do curso de Sistemas de Informação, Laís Francelly, José Carlos, Jonatan e Leonardo Henrique. Na ocasião, conheceram as instalações do Câmpus e as atividades do Núcleo Incubador (Hotel de Projetos), onde assistiram apresentações dos projetos NEO3D e Eletronic Cockroach.
Os alunos desenvolveram um projeto inovador de irrigação de solo e ganharam um concurso em Alagoas. Com a premiação o grupo decidiu visitar o Google Campus, os Núcleos Incubadores do IFSP - câmpus São Paulo e câmpus Suzano, além de participarem de palestras em outros centros de empreendedorismo em São Paulo.