Página inicial > Notícias > Docente do câmpus participa de atividades da Escola Sirius no Cnpem

Docente do câmpus participa de atividades da Escola Sirius no Cnpem

Publicado: Sexta, 24 de Janeiro de 2020, 09h37 | Acessos: 427

Espem 1O Câmpus Suzano está sendo representado esta semana durante a Escola Sirius para Professores do Ensino Médio (ESPEM), realizada no campus do Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais - Cnpem. A professora Cleide Rizzatto participou das atividades juntamente com outros 35 professores do Ensino Médio, principalmente da rede pública de ensino, vindos de 21 estados brasileiros e do Distrito Federal.
Realizada pelo LNLS, em parceria com a Sociedade Brasileira de Física, com financiamento do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, a Escola oferece uma programação especial para os professores, que inclui aulas expositivas, demonstrações e visitas aos Laboratórios Nacionais, além da interação com os cientistas e imersão na atmosfera de pesquisa de fronteira do CNPEM.
Mais informações sobre a Escola Sirius: http://pages.cnpem.br/espem