Página inicial > Notícias > Confira a lista de convocados para os Cursos FIC 2020/1

Confira a lista de convocados para os Cursos FIC 2020/1

Publicado: Quarta, 29 de Janeiro de 2020, 12h34 | Acessos: 673

A Lei Nº 11.892, de 29 de dezembro de 2008 que cria os Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia – IF, indica entre as finalidades dos mesmos, a oferta da Educação Profissional e Tecnológica, em todos os seus níveis e modalidades, formando e qualificando cidadãos com vistas à atuação profissional nos diversos setores da economia. Tem ainda como um de seus objetivos “ministrar cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) de trabalhadores, objetivando a capacitação, o aperfeiçoamento, a especialização e a atualização de profissionais, em todos os níveis de escolaridade, nas áreas da educação profissional e tecnológica”.

Os cursos de FIC sempre serão divulgados por meio de Edital e na página inicial de nosso site.

Cursos FIC 1º Semestre 2020 (a partir de 11/01/2020 às 9h)

Lista de Convocados para Confirmação de Matrícula (arquivo .pdf, tamanho 651KB)