Página inicial > Notícias > Sociopedagógico orienta estudantes classificados na Renovação do PAP - 2020

Sociopedagógico orienta estudantes classificados na Renovação do PAP - 2020

Publicado: Segunda, 23 de Março de 2020, 18h27 | Acessos: 825

A Coordenadoria Sociopedagógica solicita aos estudantes classificados no Processo de Renovação do Auxílio Permanência do 1º Semestre 2020, o envio dos documentos pendentes, que não foi possível entregar presencialmente em reunião, devido à suspensão das aulas. Confira abaixo o Comunicado 10/2020 e o Termo de Compromisso.

COMUNICADO CSP Nº 10/2020

Política de Assistência Estudantil – PAE

Política de Auxílio Permanência – PAP

Renovação Auxílio Permanência 1º Semestre 2020.

Assunto: Orientação aos estudantes classificados no Processo de Renovação PAP - 2020

Seguir as seguintes orientações:

1. Enviar o Termo de Compromisso e Comprovante dos Dados Bancários atualizados no endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. do dia 25 a 31 de março.
  1. O envio dos documentos solicitados é obrigatório, para que não haja o bloqueio na liberação dos auxílios a partir do mês de abril;
  1. Os pagamentos dos auxílios referentes aos meses de fevereiro e março estão regularizados, porém ainda não temos a informação do dia que serão depositados;
  1. Os auxílios referentes ao mês de março serão pagos no valor integral, sem ônus ao estudante;
  1. A equipe da Coordenadoria Sociopedagógica estará em Trabalho Remoto (TR), assim o contato com os servidores deste setor será via e-mail institucional Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

TERMO DE COMPROMISSO