Página inicial > Notícias > Divulgado resultado parcial da seleção para bolsistas de Extensão

Divulgado resultado parcial da seleção para bolsistas de Extensão

Publicado: Terça, 24 de Março de 2020, 17h51 | Acessos: 658

A Coordenadoria de Extensão do Câmpus Suzano/IFSP divulga o resultado das inscrições para o processo seletivo de estudantes para Bolsas de Extensão, considerando a Resolução Nº 568, de 05 de abril de 2012 e a Portaria Nº 3639, de 25 de julho de 2014.

Entrevistas

Em virtude dos atuais acontecimentos em relação à Pandemia do Coronavírus (COVID-19) que levaram à interrupção das aulas e demais atividades administrativas dos câmpus do IFSP (resguardando apenas as atividades emergenciais e de responsabilidade legal) entre 16 e 29 de março, a Coordenadoria de Extensão informa que as entrevistas dos discentes com homologação DEFERIDA ocorrerão de maneira virtual, definidas pelos responsáveis dos Projetos de Extensão ou OpenLab. As informações relevantes ao método de entrevista serão enviadas ao email fornecido na inscrição, portanto, o discente precisa estar atento ao email cadastrado e aos horários apontados no edital (abaixo).

EDITAL 116/2020 - RESULTADO PARCIAL