Página inicial > Notícias > Nutri tarefa: nutricionista estimula estudantes a pesquisarem sobre nutrientes e imunidade

Publicado: Quarta, 15 de Abril de 2020, 14h14 | Acessos: 853

A nutricionista do Câmpus Suzano, Letícia Pupin, preparou para os estudantes a Nutri Tarefa: uma pesquisa sobre nutrição e imunidade. A proposta está disponível nesse arquivo e é parte do projeto DIfundido o Saber, ação didático-pedagógica que oferece diversas atividades aos estudantes e à comunidade em geral.

Letícia enumera os nutrientes que garantem a imunidade do corpo e propõe que os estudantes interessados façam uma pesquisa sobre cada tipo de nutriente e como eles atuam. A atividade é uma forma livre de estimular a comunidade a conhecer mais sobre o corpo e a sua nutrição, o que pode ajudar na prevenção do COVID-19. Não se trata de um tarefa obrigatória, mas, caso deseje,o estudante pode enviar seus resultados para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Difundindo o Saber

Criado pelos docentes do Câmpus Suzano desde que as aulas foram suspensas, no último dia 16 de março, o projeto DIFundindo o Saber, vem oferecendo uma série de atividades e cursos livres voltados ao público em geral. As atividades são gratuitas e ofertadas via moodle, com acesso pelo link: http://szn.ifsp.edu.br/moodle/

Acesse: Nutri Tarefa