Página inicial > Notícias > Trabalho de docente do câmpus Suzano é destaque em Congresso nos EUA

Trabalho de docente do câmpus Suzano é destaque em Congresso nos EUA

Publicado: Quarta, 22 de Abril de 2020, 18h33 | Acessos: 689

Fabricio 1O professor do câmpus Suzano, Fabrício Bruno Mendes, foi parabenizado esta semana pela comissão organizadora do Congresso Internacional WCECS - World Congress in Engineering and Computer Science, por ter apresentado na última edição do evento um dos melhores trabalhos na categoria Engenharia Química.

Fabrício Mendes participou do Congresso em outubro de 2019, em San Francisco, na Califórnia, apresentando o artigo cientifico " Economic, Social and Environmental Perspectives on Organic Residues from Brazilian Amazonian Fruits (Acre)", elaborado juntamente com o prof. Jefferson Tiago Barros, do Instituto Federal do Acre - IFAc e com auxílio dos alunos do câmpus Suzano, Karina Delmondes (Licenciatura em Química) e Davi Hassan (aluno egresso do curso Técnico em Química).

Fabricio 2O professor fez uma apresentação oral do trabalho "cujo tema é aproveitamento energético de resíduos orgânicos, onde o foco foi avaliar o potencial energético, social, econômico e ambiental da realidade em região Amazônica, o que justifica a parceria com o prof Jefferson, do IFAC", explica.

Veja no link : http://www.iaeng.org/WCECS2019/awards.html