Página inicial > Notícias > Vaga para orientando voluntário em projeto de Iniciação Científica

Vaga para orientando voluntário em projeto de Iniciação Científica

Publicado: Terça, 12 de Mai de 2020, 14h55 | Acessos: 1077

A professora Ivana Paim está precisando de um(a) aluno(a) para ser orientando dela em um projeto voluntário de Iniciação Científica. O projeto se chama "Práticas decolonialistas no ensino de Química". Detalhes do projeto AQUI.
Para participar do projeto é necessário que o estudante tenha um computador com internet de fácil acesso, que já tenha currículo na plataforma Lattes (você mesmo pode criar o seu , ou com auxílio da professora) e que tenha tempo para fazer as leituras e eventuais entrevistas ligadas ao projeto (tudo remotamente, à distância).
Caso tenha interesse, entre em contato com a professora Ivana COM URGÊNCIA: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.