Página inicial > Notícias > Estudantes devem agendar até 16 de maio para retirar cesta básica

Estudantes devem agendar até 16 de maio para retirar cesta básica

Publicado: Quarta, 13 de Mai de 2020, 10h31 | Acessos: 753

O estudante com inscrição deferida e contemplado para receber cestas básicas no período de suspensão do calendário acadêmico, conforme resultado divulgado em https://bityli.com/EcEul, devem agendar até o dia 16 de maio a retirada da cesta básica no Câmpus Suzano.

O agendamento deve ser realizado no link https://forms.gle/zjnmmo1R5TxJKLm7A.

A entrega da cesta básica, referente ao mês de Abril, será no período de 18  a 22 de maio, das 13h às 19h, devendo o estudante agendar o dia e horário da retirada.

Devido as restrições impostas neste período de pandemia do COVID-19, serão permitidos até 10 agendamentos para cada período de 30 minutos. O estudante receberá até o dia 16 de maio a confirmação do agendamento via SMS e e-mail.

Podem retirar a cesta básica o(a) estudante contemplado, o responsável (se estudante menor de idade) ou terceiro.

Neste último caso, o terceiro deve estar munido de autorização simples do discente ou do seu responsável (em caso de estudante menor de 18 anos) em declaração escrita a punho ou impressa devidamente assinada. A declaração poderá ser enviada por foto no aplicativo Whatsapp para o número (11) 96306-2980 ou apresentada impressa pelo terceiro.

As recomendações sanitárias (uso de máscara e distanciamento de 1,5 metro) devem ser respeitadas no momento da retirada da cesta básica.

Estudantes com restrições específicas, tais como dificuldades para a retirada presencial, devem preencher o campo disponível no formulário de agendamento e informar o(s) motivo(s) da impossibilidade de retirada.

As cestas básicas referente ao mês de maio devem ser entregues em junho, conforme disponibilidade de entrega da empresa responsável.

Em caso de dúvidas, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou mensagem de WhatsApp para o telefone (11) 98671-9735.