Página inicial > Notícias > Renovação automática do PAP segundo semestre 2020

Renovação automática do PAP segundo semestre 2020

Publicado: Quarta, 29 de Julho de 2020, 19h04 | Acessos: 707

Considerando a excepcionalidade imposta em decorrência da pandemia da Covid-19, que vem exigindo reconfigurações nos trâmites burocrático-administrativos da Política de Assistência Estudantil, foi definido que, no segundo. semestre de 2020, haverá renovação automática do programa, dando continuidade ao atendimento dos estudantes já contemplados com o PAP.

Ressaltamos também que, em caráter excepcional, o estudante não terá a obrigatoriedade de apresentar 75% de frequência para continuar a receber os auxílios no 2º semestre/2020.

Os casos de transferências, trancamentos e cancelamentos de matrículas devem ser comunicdo, obrigatoriamente, à Coordenadoria Sociopedagógica (CSP), através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., a fim de evitar concessão indevida de auxílios.

Confira aqui na íntegra o comunicado da CSP.