Página inicial > Notícias > Resultado Preliminar Lista de Espera PAP - 2º Semestre

Resultado Preliminar Lista de Espera PAP - 2º Semestre

Publicado: Quarta, 19 de Agosto de 2020, 12h52 | Acessos: 1012

Estudantes com documentação pendente terão o prazo de 19 a 21 de agosto, para apresentar os documentos solicitados, a fim de serem reavaliados pelo Serviço Social. A documentação deverá ser digitalizada e enviada via e-mail, para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., constando a identificação do(a) estudante (nome e prontuário) na mensagem.

O Formulário de Recurso e os documentos comprobatórios da justificativa deverão ser entregues digitalizados, via e-mail, para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., somente serão analisados os recursos dos estudantes desclassificados no resultado preliminar. Prazo para Recurso: 19 e 20 de agosto de 2020.

O Resultado Final, após análise da documentação pendente e possíveis recursos, está previsto para ser divulgado a partir do dia 31/08/2020. Quaisquer dúvidas, o(a) estudante e/ou responsável deverá enviar e-mail para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou contato por whatsapp do Serviço Social (11) 96937-9749.

Confira o Resultado Preliminar lista de espera PAP - 2º sem.

Anexo X - Formulário de Recurso