Página inicial > Notícias > Secretaria e Direção-Geral do campus fazem atendimento remoto a estudantes

Secretaria e Direção-Geral do campus fazem atendimento remoto a estudantes

Publicado: Sábado, 22 de Agosto de 2020, 01h37 | Acessos: 657

A Secretaria e Direção-Geral do câmpus informam que estão realizando atendimento aos estudantes de forma remota, através da Secretaria Online. O antigo atendimento presencial excepcional, divulgado no mês de julho, está funcionando apenas para os casos em que a Secretaria ou a Direção-Geral agendem junto ao discente ou responsável.

Os casos de urgência podem ser atendidos e/ou agendamento através dos emails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A instituição reforça que o atendimento presencial é exclusivo para serviços que não podem ser atendidos remotamente, mediante prévio agendamento.

Acesse a Secretaria Online em https://bit.ly/2VItbeu