Página inicial > Notícias > Termina amanhã, 4/09, período de inscrição em Curso FIC gratuito

Termina amanhã, 4/09, período de inscrição em Curso FIC gratuito

Publicado: Quinta, 03 de Setembro de 2020, 09h39 | Acessos: 550

O Câmpus Suzano/IFSP informa que estarão abertas, no período de 25 de agosto a 4 de setembro, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas dos Cursos de Formação Continuada – FIC Gratuitos, na modalidade EaD.

Estão sendo oferecidas 40 vagas para o  Curso Treinamento para Olimpíadas de Matemática, com carga horária de 30 horas e certificado para os participantes. O curso será ofertado na modalidade EaD, permitindo maior flexibilidade aos inscritos. As aulas terão início no dia 21/09 e o curso é destinado aos estudantes de Ensino Fundamental II e Ensino Médio de todas as escolas.

O curso permitirá ao estudante aprender a resolução de problemas em matemática envolvendo 30 tópicos diferentes, entre eles proporção, divisibilidade, geometria, equações e outros. O aluno estará se preparando para Olimpíadas, mas também para a disciplina escolar de Matemática e até para resolver problemas práticos da vida que envolvem matemática.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, mediante o preenchimento de formulário online disponível no endereço eletrônico https://forms.gle/kJWaDKWf6MSPtxsP6, no período de 25/08/2020 (a partir das 11h) até 27/08/2020 (até às 17h).

CONFIRA O EDITAL