Página inicial > Notícias > Inscrições para candidatos a diretor-geral e reitor iniciam nesta quinta, 10/09

Inscrições para candidatos a diretor-geral e reitor iniciam nesta quinta, 10/09

Publicado: Quarta, 09 de Setembro de 2020, 20h00 | Acessos: 461

A Comissão Eleitoral Local (CEL) do Câmpus Suzano informa que as inscrições para reitor e diretores-gerais do IFSP acontecem entre os dias 10 e 11 de setembro. Os candidatos a diretor-geral devem encaminhar sua solicitação ao e-mail institucional da Comissão Eleitoral Local:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Para concorrer, os candidatos devem preencher os formulários anexos aos códigos eleitorais e encaminhar os demais documentos requisitados nos editais.

Também estão abertas as inscrições para FISCAIS e Comissão Técnica para as Eleições 2020. É necessário o envio do formulário disponível no Código Eleitoral aprovado (em anexo) para inscrição.

As inscrições para reitor devem ser realizadas exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A divulgação da homologação final dos candidatos será realizada no dia 16 de setembro. O período de campanha para o primeiro turno da eleição será entre os dias 17 de setembro e 12 de outubro. A data prevista para o primeiro turno é 13 de outubro, o resultado da apuração será divulgado em 16 do mesmo mês.

As eleições se darão em conformidade com o que prevê a lei de criação dos Institutos Federais (11.892/08) e o decreto 6.986/09, que disciplina os artigos dessa lei que tratam do processo de escolha dos dirigentes dos Institutos.

Para informações completas, Clique aqui e acesse o calendário eleitoral, os códigos eleitorais e todos os documentos do Processo Eleitoral.

Retificação nº 01 - Código Eleitoral

Código Eleitoral - Arquivo tipo PDF - assinado.

Código Eleitoral - Arquivo tipo PDF - pesquisável.

Anexo II - Inscrição de candidato

Anexo III - Declaração