Página inicial > Notícias > Concurso vai escolher selo comemorativo de 10 anos do Câmpus Suzano

Concurso vai escolher selo comemorativo de 10 anos do Câmpus Suzano

Publicado: Quinta, 10 de Setembro de 2020, 09h16 | Acessos: 693

Nesta quinta-feira, dia 10 de setembro, o Câmpus Suzano do  Instituto Federal de São Paulo completa 10 anos de atividades, ofertando educação profissional e tecnológica, gratuita e de qualidade. Desde a sua inauguração, o câmpus vem colhendo bons resultados através do desempenho de seus alunos, crescendo de forma significativa, seja em infraestrutura ou excelência nos serviços prestados. No decorrer dos 10 anos de atuação no  município, a instituição reafirma seu papel na comunidade e consolida-se como referência em educação profissional e tecnológica, baseada em pilares sustentados pelo Ensino, Pesquisa e Extensão.

O diretor-geral pro tempore, professor Wagner Garo, lembra que estes 10 anos foram marcados por muitas lutas e conquistas, nos quais a busca pela excelência nos serviços ofertados à comunidade de Suzano e região foi  norteadora das ações. "Infelizmente, não podemos fazer a comemoração da forma como o câmpus merece devido a esta condição de isolamento social que atravessamos atualmente, mas isso não minimiza a importância da data. Temos muito a agradecer a todos que participaram e contribuíram de alguma forma na construção e consolidação da nossa Instituição, especialmente nossos servidores e alunos. Hoje temos 1200 alunos em cursos de ensino médio técnico, graduação e pós-graduação, 70 professores e 45 técnicos administrativos, todos unidos em prol de atingir os melhores resultados para nossa escola", enfatiza.

Selo comemorativo de 10 anos

As atividades acadêmicas estão acontecendo de forma remota devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus, por isso não será possível eventos comemorativos presenciais. Mas, para marcar a data,  o câmpus Suzano, através da Coordenadoria de Apoio à Direção, está lançando o Concurso do “Selo comemorativo 10 anos do Câmpus Suzano do IFSP”, que será visto ao longo de 2020 nas redes sociais e publicações institucionais. A arte gráfica escolhida será compartilhada através de notícias, marcando a trajetória trilhada nesta década – os desafios, as conquistas e as perspectivas para o futuro.

As inscrições estão abertas até o dia 20 de setembro e podem submeter propostas de selo comemorativo estudantes de todas as modalidades de ensino, servidores técnicos-administrativos e docentes, terceirizados, estagiários e qualquer membro da comunidade externa. Os estudantes, servidores, terceirizados e estagiários podem ser de qualquer câmpus do IFSP.

No ato da inscrição, o candidato deve enviar, juntamente com a imagem do selo criado para este concurso o Anexo I deste edital no qual constará seus dados completos: nome completo, telefone de contato, e-mail; se estudante do IFSP, dizer em qual câmpus estuda, qual o curso e o período; se estudante do Câmpus Suzano, acrescentar também o número de matrícula; sendo servidor, indicar prontuário, câmpus de atuação e cargo; se terceirizado, indicar câmpus e função. O email para envio é: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Ao inscrever-se o participante receberá um e-mail de confirmação de inscrição.

Edital 331_2020 Concurso Sele 10 anos.pdf

Edital 331_2020 Anexos I e II.pdf