Página inicial > Notícias > Comissão Eleitoral Local divulga lista de discentes que precisam habilitar e-mails para eleição

Publicado: Segunda, 28 de Setembro de 2020, 19h20 | Acessos: 586

A COMISSÃO ELEITORAL LOCAL DO CÂMPUS SUZANO, instituída pela Resolução nº 32, de 18 de agosto de 2020, e com base no Decreto nº. 6.986, de 20 de outubro de 2009 e nos Arts. 23 e 28 do Código Eleitoral para escolha de Diretores-Gerais de Câmpus do Instituto Federal de São Paulo - 2020, com base no Comunicado CEC nº 03/20, torna pública a Lista dos DISCENTES que se encontram impossibilitados de participar da votação nos processos de escolha de Diretor-Geral do Câmpus Suzano e Reitor do IFSP, por não estarem com e-mails institucionais habilitados.

Cabe ressaltar, que de acordo com o Cronograma do Código Eleitoral, o prazo para apresentação de recursos referente à lista é até às 18h do dia 29/09/2020.

Após regularização, os eleitores deverão informar ao e-mail institucional da Comissão Eleitoral Local   (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) que a regularização foi realizada, para ser inserido na lista de eleitores. Favor encaminhar no corpo do email: Número do prontuário e e-mail institucional cadastrado.

LISTA DISCENTES SEM E-MAIL INSTITUCIONAL HABILITADO DO CÂMPUS SUZANO