Página inicial > Notícias > Agendamento para retirada da Cesta Básica

Agendamento para retirada da Cesta Básica

Publicado: Terça, 29 de Setembro de 2020, 17h51 | Acessos: 669

O Câmpus Suzano do IFSP informa que o estudante com inscrição deferida e contemplado para receber cestas básicas no período de suspensão do calendário acadêmico, devem agendar, até o dia 06 de outubro, a retirada da cesta básica no campus.

O agendamento deve ser realizado no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdOTZ_QUiG7Lm7bAUTMeEPGSRgfk_YBUP4BTykEYIzC88oyLg/viewform.

A entrega da cesta básica, referente ao mês de setembro, será nos dias 05, 06 e 07 de outubro, devendo o estudante agendar o dia e horário da retirada. O estudante receberá por e-mail a confirmação de agendamento, até a 0h do dia marcado.

Serão permitidos até 10 agendamentos para cada período de 15 minutos.

O horário agendado pode ser alterado mediante novo agendamento até o dia 06 de outubro. A instituição considerará o último horário agendado.

A entrega será realizada no Bloco H. Considerando o peso da Cesta Básica (aproximadamente 15kg), orientamos que o estudante/responsável esteja acompanhado para auxiliar na retirada. É obrigatório o uso de máscaras e a higienização das mãos .

Quem pode retirar a Cesta Básica?

Podem retirar a cesta básica o(a) estudante contemplado, o responsável (se estudante menor de idade) ou terceiro.

Neste último caso, o terceiro deve estar munido de autorização simples do discente ou do seu responsável (em caso de estudante menor de 18 anos) em declaração escrita a punho ou impressa devidamente assinada. A declaração poderá ser enviada por foto no aplicativo Whatsapp para o número (11) 98671-9735 ou apresentada impressa pelo terceiro.

Estudantes com restrições específicas, tais como dificuldades para a retirada presencial, devem preencher o campo disponível no formulário de agendamento e informar o motivo da impossibilidade de retirada.

Não me inscrevi, mas tenho interesse/necessidade. Como devo proceder?

Estudantes que não se inscreveram no prazo determinado podem, até o dia 06 de outubro, manifestar interesse mediante preenchimento de formulário em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdNjdoBIavzqu7W0z1wyntBUftg1VdMAs8Hw98RCwx3VeNX0Q/viewform.

A instituição realizará a análise do cadastro e promoverá contato com o inscrito por e-mail ou telefone cadastrado até o dia 06 de outubro.

Dúvidas?

Em caso de dúvidas, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou mensagem de WhatsApp para o telefone (11) 98671-9735.