Página inicial > Notícias > Escolhido Selo Comemorativo aos 10 anos do câmpus Suzano

Escolhido Selo Comemorativo aos 10 anos do câmpus Suzano

Publicado: Quinta, 01 de Outubro de 2020, 11h17 | Acessos: 4021

O Câmpus Suzano do IFSP, através da Coordenadoria de Apoio a Direção (CDI), divulga nesta quinta-feira, 01/10, o resultado do Concurso do “Selo comemorativo 10 anos do Câmpus Suzano do IFSP. Por decisão da Comissão Julgadora, o selo vencedor foi o elaborado pelo estudante Lucas Senzaki Shimazu, do curso Técnico Integrado em Química do câmpus Suzano.

Em segundo lugar, o selo produzido pelo estudante Guilherme Araújo Silva, do curso Tecnológico em Logística. Classificado em terceiro lugar, o selo elaborado por Tiago José Berg, docente do câmpus Capivari/IFSP.

O candidato classificado em primeiro lugar receberá um certificado de Menção Honrosa. A arte vencedora será aplicada em materiais digitais de divulgação e comunicação do câmpus, tais como: cards para postagens em redes sociais e no site do câmpus, e quaisquer outros julgados como cabíveis durante o ano de 2020, período em que o Câmpus Suzano/IFSP comemora 10 anos de atividades.

O processo de escolha feito pela Comissão Julgadora seguiu os critérios de originalidade (ineditismo e inovação da proposta: desvinculação de outras marcas, layouts e identidades visuais existentes); comunicação (transmissão da idéia, representatividade, legibilidade); Harmonia de cores; e Finalidade (vinculação com a data comemorativa: 10 anos do Câmpus Suzano do IFSP).

Confira a classificação:

Primeiro Lugar (93 pontos): Lucas Senzaki Shimazu:

selo 2 vencedor

Segundo Lugar (78 pontos): Guilherme Araújo Silva:

selo 1 segundo lugar

Terceiro Lugar (75 pontos): Tiago José Berg:

selo 3 terceiro lugar