Página inicial > Notícias > Aberta a seleção de projetos de ensino, pesquisa e extensão: bolsas remanescentes Edital 308/2020

Publicado: Terça, 06 de Outubro de 2020, 17h21 | Acessos: 689

A Direção Geral do Câmpus Suzano do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo informa que foi lançado o edital 380/2020 para bolsas remanescentes de projetos de ensino, pesquisa e extensão. Serão duas vagas de bolsas para estudantes dos cursos técnicos (concomitante/subsequente/integrado) e superiores (tecnológico, bacharelado, licenciatura e pós-graduação) do Câmpus Suzano do IFSP.

A seleção será feita mediante submissão de projeto.

As inscrições devem ser feitas até às 23h59min do dia 12 de outubro de 2020. Os docentes interessados deverão enviar os documentos previstos no edital para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Os proponentes selecionados serão divulgados dia 13 de outubro de 2020 e as atividades previstas deverão começar imediatamente.

Confira mais informações no edital 380/2020.