Página inicial > Notícias > Candidatos convocados no processo seletivo têm até amanhã para enviar documentos

Publicado: Quinta, 29 de Outubro de 2020, 12h12 | Acessos: 1146

O Câmpus Suzano está oferecendo 80 vagas para os cursos Técnicos em Administração e Automação Industrial para o segundo semestre de 2020. As inscrições aconteceram de 25 de setembro a 7 de outubro. O curso é gratuito, não há cobrança de taxa de inscrição. Os candidatos classificados devem acessar os formulários em: http://szn.ifsp.edu.br/portal2/index.php... e encaminhar os documentos indicados no edital 361/2020 para o e-maill: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

IMPORTANTE: O candidato convocado que precisar de ajuda no envio dos documentos ou necessitar de recursos (scanner ou computador) para o envio da documentação, a comissão do processo seletivo estará disponível presencialmente no câmpus nos dias 26, 28 e 30 de outubro, das 14h às 16h. Os protocolos de segurança sanitária deverão ser respeitados.

Os candidatos se comprometem a, no retorno das atividades presenciais do câmpus, entregar as cópias simples acompanhadas dos originais para autenticação e, caso sejam verificadas inconsistências, a matrícula do estudante será cancelada.

A seleção foi realizada pelo próprio câmpus e levou em conta a análise do histórico escolar dos candidatos. As inscrições foram realizadas exclusivamente pelo endereço https://processoseletivo.ifsp.edu.br/.

O curso técnico é oferecido nas modalidades concomitante e subsequente ao ensino médio. Os cursos técnicos concomitantes ao ensino médio são aqueles em que o estudante deve, obrigatoriamente, estar matriculado no ensino médio em outra instituição de ensino. Já para os cursos técnicos subsequentes ao ensino médio, os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio. Em ambos os casos, os alunos cursam apenas o ensino técnico no IFSP.

Os candidatos classificados no processo seletivo devem ter acesso a computador com internet para acompanhar as aulas que estão sendo oferecidas, excepcionalmente neste momento de pandemia, de forma remota pelo câmpus.

Veja todas as informações sobre o processo seletivo no Edital n.º 361/2020.

1ª CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA - Edital nº 361/2020

Formulário de Saúde