Página inicial > Notícias > Processo seletivo para estudante especial do Curso de Mecatrônica Industrial

Processo seletivo para estudante especial do Curso de Mecatrônica Industrial

Publicado: Quinta, 05 de Novembro de 2020, 11h56 | Acessos: 581

O câmpus Suzano do IFSP está com inscrições abertas, no período de 5 a 10 de novembro, para candidato(a)s interessado(a)s em cursar disciplinas isoladas, ofertadas de acordo com a disponibilidade de vaga(s) no curso de Tecnologia em Mecatrônica Industrial, na categoria de estudante especial, para o 2º semestre letivo de 2020.

Devido a situação de pandemia do COVID-19 (coronavírus), as inscrições serão realizadas de maneira não presencial. Os alunos regularmente matriculados nos cursos superiores do IFSP - Câmpus Suzano interessados deverão realizar as inscrições exclusivamente via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . É necessário preencher o Anexo I do edital e salvar com a extensão PDF. Não é necessário imprimir e assinar, apenas preencher eletronicamente e salvar com a extensão PDF.

Os candidatos externos matriculados em outras Instituições de Ensino Superior, deverão realizar sua inscrição via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os documentos exigidos para inscrição constam no Edital 420/2020 (abaixo).

Confira o Edital 420/2020