Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Disponível agendamento para retirada da cesta básica
Início do conteúdo da página
Notícias

Disponível agendamento para retirada da cesta básica

Publicado: Segunda, 09 de Novembro de 2020, 22h59 | Acessos: 855

 

O estudante com inscrição deferida e contemplado para receber cestas básicas no período de suspensão do calendário acadêmico, conforme ofício disponível em https://cutt.ly/tgLSwEY, deve agendar até o dia 12 de novembro a retirada da cesta básica no câmpus Suzano.

O agendamento deve ser realizado no link https://forms.gle/zjnmmo1R5TxJKLm7A.

A entrega da cesta básica será nos dias 11, 12 e 13 de novembro, devendo o estudante agendar o dia e horário da retirada. O estudante receberá por e-mail, até a 0h do dia marcado, a confirmação de agendamento. Serão permitidos até 10 agendamentos para cada período de 15 minutos.

O horário agendado pode ser alterado mediante novo agendamento até o dia 12 de novembro. A instituição considerará o último horário agendado.

A entrega será realizada no Bloco H. Considerando o peso da cesta básica (aproximadamente 20kg), orientamos que o estudante/responsável esteja acompanhado para auxiliar na retirada. O uso de máscaras e a higienização das mãos são obrigatórias.

Quem pode retirar a cesta básica?

Pode retirar a cesta básica o(a) estudante contemplado, o responsável (se estudante menor de idade) ou terceiro. Neste último caso, o terceiro deve estar munido de autorização simples do discente ou do seu responsável (em caso de estudante menor de 18 anos) em declaração escrita de próprio punho ou impressa devidamente assinada. A declaração poderá ser enviada por foto no aplicativo Whatsapp para o número (11) 98671-9735 ou apresentada impressa pelo terceiro.

Estudantes com restrições específicas, tais como dificuldades para a retirada presencial, devem preencher o campo disponível no formulário de agendamento e informar o(s) motivo(s) da impossibilidade de retirada.

Não me inscrevi, mas tenho interesse/necessidade. Como devo proceder?

Estudantes que não se inscreveram no prazo determinado podem, até o dia 11 de novembro, manifestar interesse mediante preenchimento de formulário em https://forms.gle/rkHMrqC6yN2oXp118. A instituição realizará a análise do cadastro e promoverá contato com o inscrito por e-mail ou telefone cadastrado até o dia 12 de novembro.

Dúvidas?

Em caso de dúvidas, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página