Página inicial > Notícias > Publicada a 2ª convocação para matrícula vagas remanescentes - Edital nº 361/2020

Publicado: Terça, 17 de Novembro de 2020, 20h57 | Acessos: 950

O Câmpus Suzano está oferecendo 80 vagas para os cursos Técnicos em Administração e Automação Industrial para o segundo semestre de 2020. O curso é gratuito, não há cobrança de taxa de inscrição. Os candidatos classificados devem acessar os formulários em: http://szn.ifsp.edu.br/portal2/index.php... e encaminhar os documentos indicados no edital 361/2020 para o e-maill: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os candidatos se comprometem a, no retorno das atividades presenciais do câmpus, entregar as cópias simples acompanhadas dos originais para autenticação e, caso sejam verificadas inconsistências, a matrícula do estudante será cancelada.

A seleção foi realizada pelo próprio câmpus e levou em conta a análise do histórico escolar dos candidatos. As inscrições foram realizadas exclusivamente pelo endereço https://processoseletivo.ifsp.edu.br/.

O curso técnico é oferecido nas modalidades concomitante e subsequente ao ensino médio. Os cursos técnicos concomitantes ao ensino médio são aqueles em que o estudante deve, obrigatoriamente, estar matriculado no ensino médio em outra instituição de ensino. Já para os cursos técnicos subsequentes ao ensino médio, os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio. Em ambos os casos, os alunos cursam apenas o ensino técnico no IFSP.

Os candidatos classificados no processo seletivo devem ter acesso a computador com internet para acompanhar as aulas que estão sendo oferecidas, excepcionalmente neste momento de pandemia, de forma remota pelo câmpus.

Veja todas as informações sobre o processo seletivo no Edital n.º 361/2020.

2ª CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA - Edital nº 361/2020

1ª CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA - Edital nº 361/2020