Página inicial > Notícias > Câmpus Suzano realiza colação de grau virtual nesta sexta-feira, 27/11

Câmpus Suzano realiza colação de grau virtual nesta sexta-feira, 27/11

Publicado: Terça, 24 de Novembro de 2020, 11h36 | Acessos: 466

O Câmpus Suzano realiza no dia 27 de novembro a formatura das turmas do 1º Semestre de 2020. Em razão da pandemia de Covid-19, que impede eventos com grande público, a solenidade acontecerá, a partir das 18h30, através de plataforma digital, e poderá ser acompanhada pelos familiares e convidados dos formandos pelo canal do IFSP/Câmpus Suzano no YouTube.

Na solenidade virtual colam grau estudantes dos Cursos Técnicos Concomitantes nas áreas de Administração e Automação Industrial e Cursos Superiores das áreas de Tecnologia em Logística, Tecnologia em Mecatrônica Industrial, Tecnologia em Processos Químicos e Licenciatura em Química. No evento, a formanda Lais Alves Santana da Silva, do curso de Tecnologia em Processos Químicos receberá um diploma e medalha de Honra ao Mérito do Conselho Regional de Química - CRQ.

Priscylla Salles, Coordenadora de Apoio a Direção e responsável pela organização da solenidade, ressalta que apesar dos tempos difíceis vivenciados por todos, o momento pede que as dificuldades sejam vencidas. "Estamos fazendo com muito carinho e dedicação para que o momento seja especial para nossos servidores, alunos e seus familiares. Sabemos que não é a situação ideal, mas devemos nos adaptar ao que a realidade nos impõe, com o distanciamento social. O ponto positivo é que todas as pessoas podem assistir e compartilhar de um momento festivo, de conquista para nossos alunos. ", completa.

A outorga de grau aos formandos reafirma o compromisso da equipe de servidores do Câmpus Suzano com o "Ensino Público, Gratuito e de Qualidade", oferecendo ensino de excelência aos estudantes que ingressam na instituição, junto com a possibilidade de aprimorar seus conhecimentos também nas áreas de pesquisa e extensão ao longo dos cursos.