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Aberto o prazo para agendamento de retirada da Cesta Básica

Publicado: Terça, 01 de Dezembro de 2020, 23h01 | Acessos: 805

 

O estudante com inscrição deferida e contemplado para receber cestas básicas no período de suspensão do calendário acadêmico, conforme ofício disponível em https://bit.ly/36nwH3V , deve agendar, até o dia 06 de dezembro, a retirada da cesta básica no Câmpus Suzano.

O agendamento deve ser realizado no link https://forms.gle/zjnmmo1R5TxJKLm7A .

A entrega da cesta básica, referente ao mês de novembro, será nos dias 02, 03 e 07 de dezembro. Após solicitar o agendamento, o estudante receberá por e-mail, até a 0h do dia marcado, a confirmação de agendamento.

Serão permitidos até 10 agendamentos para cada período de 15 minutos.

O horário agendado pode ser alterado mediante novo agendamento até o dia 06 de dezembro. A instituição considerará o último horário agendado.

IMPORTANTE! A entrega será realizada no Bloco H. Considerando o peso da Cesta Básica (aproximadamente 20kg), orientamos que o estudante/responsável esteja acompanhado para auxiliar na retirada.

Quem pode retirar a Cesta Básica?

Podem retirar a cesta básica o(a) estudante contemplado, o responsável (se estudante menor de idade) ou terceiro. Neste último caso, o terceiro deve estar munido de autorização simples do discente ou do seu responsável (em caso de estudante menor de 18 anos) em declaração escrita a punho ou impressa devidamente assinada. A declaração poderá ser enviada por foto no aplicativo Whatsapp para o número (11) 98671-9735 ou apresentada impressa pelo terceiro.

Estudantes com restrições específicas, tais como dificuldades para a retirada presencial, devem preencher o campo disponível no formulário de agendamento e informar o(s) motivo(s) da impossibilidade de retirada.

Não me inscrevi, mas tenho interesse/necessidade. Como devo proceder? Estudantes que não se inscreveram no prazo determinado podem, até o dia 05 de dezembro, manifestar interesse mediante preenchimento de formulário em https://forms.gle/rkHMrqC6yN2oXp118. A instituição realizará a análise do cadastro e promoverá contato com o inscrito por e-mail ou telefone cadastrado até o dia 07 de dezembro.

Dúvidas?

Em caso de dúvidas, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

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