Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Agendamento para retirada da Cesta Básica de dezembro está disponível
Início do conteúdo da página
Notícias

Agendamento para retirada da Cesta Básica de dezembro está disponível

Publicado: Segunda, 14 de Dezembro de 2020, 15h28 | Acessos: 717

O estudante com inscrição deferida e contemplado para receber cestas básicas, conforme ofício disponível em https://bit.ly/373ItAS , devem agendar até o dia 17 de dezembro a retirada da cesta básica no Câmpus Suzano.

O agendamento deve ser realizado no link https://forms.gle/zjnmmo1R5TxJKLm7A .

A entrega da cesta básica, referente ao mês de dezembro, será nos dias 16 e 18 de dezembro, devendo o estudante agendar o dia e horário da retirada. O estudante receberá por e-mail, até a 0h do dia marcado, a confirmação de agendamento.

Serão permitidos até 10 agendamentos para cada período de 15 minutos.

O horário agendado pode ser alterado mediante novo agendamento até o dia 17 de dezembro. A instituição considerará o último horário agendado.

IMPORTANTE! A entrega será realizada no Bloco H. Considerando o peso da Cesta Básica (aproximadamente 20kg), orientamos que o estudante/responsável esteja acompanhado para auxiliar na retirada.

Quem pode retirar a Cesta Básica?

Podem retirar a cesta básica o(a) estudante contemplado, o responsável (se estudante menor de idade) ou terceiro.

Neste último caso, o terceiro deve estar munido de autorização simples do discente ou do seu responsável (em caso de estudante menor de 18 anos) em declaração escrita a punho ou impressa devidamente assinada. A declaração poderá ser enviada por foto no aplicativo Whatsapp para o número (11) 98671-9735 ou apresentada impressa pelo terceiro.

Estudantes com restrições específicas, tais como dificuldades para a retirada presencial, devem preencher o campo disponível no formulário de agendamento e informar o(s) motivo(s) da impossibilidade de retirada.

Não se inscrevi, mas tenho interesse/necessidade. Como devo proceder?

Estudantes que não se inscreveram no prazo determinado podem, até o dia 16 de dezembro, manifestar interesse mediante preenchimento de formulário em https://forms.gle/rkHMrqC6yN2oXp118. A instituição realizará a análise do cadastro e promoverá contato com o inscrito por e-mail ou telefone cadastrado até o dia 17 de dezembro.

Dúvidas?

Em caso de dúvidas, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página