Agendamento para retirada da Cesta Básica de dezembro está disponível
O agendamento deve ser realizado no link https://forms.gle/zjnmmo1R5TxJKLm7A .
A entrega da cesta básica, referente ao mês de dezembro, será nos dias 16 e 18 de dezembro, devendo o estudante agendar o dia e horário da retirada. O estudante receberá por e-mail, até a 0h do dia marcado, a confirmação de agendamento.
Serão permitidos até 10 agendamentos para cada período de 15 minutos.
O horário agendado pode ser alterado mediante novo agendamento até o dia 17 de dezembro. A instituição considerará o último horário agendado.
IMPORTANTE! A entrega será realizada no Bloco H. Considerando o peso da Cesta Básica (aproximadamente 20kg), orientamos que o estudante/responsável esteja acompanhado para auxiliar na retirada.
Quem pode retirar a Cesta Básica?
Podem retirar a cesta básica o(a) estudante contemplado, o responsável (se estudante menor de idade) ou terceiro.
Neste último caso, o terceiro deve estar munido de autorização simples do discente ou do seu responsável (em caso de estudante menor de 18 anos) em declaração escrita a punho ou impressa devidamente assinada. A declaração poderá ser enviada por foto no aplicativo Whatsapp para o número (11) 98671-9735 ou apresentada impressa pelo terceiro.
Estudantes com restrições específicas, tais como dificuldades para a retirada presencial, devem preencher o campo disponível no formulário de agendamento e informar o(s) motivo(s) da impossibilidade de retirada.
Não se inscrevi, mas tenho interesse/necessidade. Como devo proceder?
Estudantes que não se inscreveram no prazo determinado podem, até o dia 16 de dezembro, manifestar interesse mediante preenchimento de formulário em https://forms.gle/rkHMrqC6yN2oXp118. A instituição realizará a análise do cadastro e promoverá contato com o inscrito por e-mail ou telefone cadastrado até o dia 17 de dezembro.
Dúvidas?
Em caso de dúvidas, envie e-mail para cae.suzano@ifsp.edu.br.
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