Página inicial > Notícias > Processo de Renovação Automática do Programa de Auxílio Permanência da Assistência Estudantil

Publicado: Sexta, 29 de Janeiro de 2021, 16h47 | Acessos: 1265

A Coordenadoria Sociopedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Suzano comunica que será realizada a renovação automática do Programa de Auxílio Permanência da Assistência Estudantil - 1º Semestre de 2021, considerando que o 2º semestre letivo de 2020, começou de maneira excepcional em novembro de 2020 e seutérmino está previsto para março de 2021.

Sendo assim, os auxílios dos Editais 61/2020 e 415/2020 serão renovados automaticamente parajaneiro e fevereiro.

O estudante terá a obrigatoriedade de comunicar a Coordenadoria Sociopedagógica, através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., os casos de transferências, trancamentos e cancelamentos de matrículas, a fim de evitar concessão indevida deauxílios estudantis.

A Coordenadoria Sociopedagógica informa ainda que em março o repasse financeiro do auxílio permanência será interrompido, devido ao período de férias.

Em abril será publicado novo Edital do Programa de Assistência Estudantil para todos os estudantes, veteranos e ingressantes.

Acesse o comunicado.