Página inicial > Notícias > Abertas inscrições para seleção de bolsistas do Programa de Residência Pedagógica

Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 15h38 | Acessos: 741

O Programa Residência Pedagógica da Capes promove a seleção de novos residentes para o período de abril de 2021 a março de 2022.

Trata-se de uma ótima oportunidade para você, licenciando em Química, desenvolver suas habilidades como futuro docente, tutoriado por um professor da escola pública, recebendo uma bolsa mensal de  R$ 400,00 ( quatrocentos reais).

Veja as principais informações, leia o edital de Fluxo Contínuo - EDITAL IFSP/PRE/DGRA Nº513/2020 -  e faça a sua inscrição.

Ação

Responsáveis

19 a 22/02/21

Divulgação do programa