Página inicial > Notícias > CAE informa sobre devolução de livros didáticos e desocupação de armários

CAE informa sobre devolução de livros didáticos e desocupação de armários

Publicado: Sexta, 05 de Março de 2021, 15h16 | Acessos: 562

A Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE/SZN) COMUNICA que todos os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio devem, obrigatoriamente, realizar a devolução do livro didático recebido no ano letivo de 2020. A devolução compreende o período de 08 de março de 2021 a 09 de abril de 2021, às segundas, quartas e sextas-feiras (exceto feriados), das 14h às 17h.

A devolução deverá ser realizada no Câmpus Suzano mediante agendamento no link https://minhaagendavirtual.com.br/ifsp. A devolução do livro didático é obrigatória, inclusive para os estudantes concluintes em 2020. A não devolução poderá acarretar pendências e, inclusive, atrasar o recebimento do certificado e o histórico de conclusão do curso.

A Biblioteca também solicita aos estudantes do 3º ano dos cursos técnicos integrados em Administração, Automação Industrial e Química, para que devolvam os livros da Biblioteca no mesmo dia em que marcarem com a CAE para devolução dos livros didáticos. Os servidores da Biblioteca estarão no setor para receber os livros . Qualquer dúvida, os alunos podem entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Devolução das chaves e desocupação dos armários

Estudantes concluintes devem, obrigatoriamente, desocupar os armários da instituição e, quando for o caso, devolver a chave. O procedimento deverá ser realizado concomitante a devolução dos livros didáticos. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Leia o Comunicado da CAE