Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para a seleção de Bolsistas para o Programa de Bolsas Discente na Modalidade Extensão

Publicado: Segunda, 15 de Março de 2021, 22h35 | Acessos: 677

Estão abertas as inscrições para a seleção de Bolsistas para o Programa de Bolsas Discente na Modalidade Extensão destinado aos alunos regularmente matriculados no Câmpus Suzano. A bolsa tem duração das bolsas será de oito meses, limitado à duração do projeto ao qual o aluno bolsista estiver vinculado.

As incrições começam 16 de março e podem ser feitas até as 16 horas do dia 18, feita via envio do formulário de inscrição devidamente preenchido e demais anexos necessários.

Veja no Edital 03/2021 os requisitos e as condições para participar da seleção.