Página inicial > Notícias > Comunicado sobre a rematrícula online para o primeiro semestre letivo - 2021/1

Comunicado sobre a rematrícula online para o primeiro semestre letivo - 2021/1

Publicado: Sexta, 19 de Março de 2021, 19h39 | Acessos: 1172

Informamos aos estudantes do campus Suzano que a rematrícula para o primeiro semestre letivo (2021/1) será online. Os estudantes veteranos dos cursos técnicos integrados, superiores; técnico em administração subsequente/concomitante (modular); e pós-graduação em Logística e Operações devem acessar o SUAP entre os dias 22/03/21 e 07/04/21 para matricularem-se nas disciplinas.

Os estudantes do curso técnico concomitante/subsequente em Automação farão a rematrícula após este período e serão orientados posteriormente.

IMPORTANTE: além da rematrícula no SUAP é necessário, a partir de 14/04/21, se inscrever nas disciplinas no Moodle http://szn.ifsp.edu.br/moodle/

O início das aulas do primeiro semestre será dia 14/04/2021. Todas as aulas continuam sendo oferecidas remotamente.