Página inicial > Notícias > Câmpus Suzano abre seleção de estagiário na área de Administração

Câmpus Suzano abre seleção de estagiário na área de Administração

Publicado: Quarta, 02 de Junho de 2021, 15h02 | Acessos: 1328

O Câmpus Suzano está com inscrições abertas no período de 03 a 14 de junho para processo seletivo de candidatos a vaga de estágio não obrigatório remunerado, na área de Administração. A primeira vaga do processo seletivo será ofertada, preferencialmente, para Pessoas Negras, como consta no Edital.

Para a realização da inscrição, o estudante deverá encaminhar e-mail para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., contendo o assunto e-mail: Processo Seletivo Estagiário - Edital nº 001 e os documentos solicitados no Edital.

Podem participar estudantes regulamente matriculados no IFSP ou outras instituições, que estejam cursando o Ensino Médio, a partir do segundo ano ou Ensino Superior na área de gestão. A seleção será feita através de análise curricular e entrevista virtual com os candidatos.

Os estudantes aprovados receberão bolsa-estágio nos valores de R$ 486,05 (Nível Médio) e R$ 787,98 (Nível superior - graduação), para uma carga horária de estágio de 20 horas semanais.

Edital 001/2021