Página inicial > Notícias > Prorrogado prazo para inscrição de estudantes interessados em receber Kit Alimentação

Publicado: Terça, 06 de Julho de 2021, 10h38 | Acessos: 573

A chamada pública está vinculada ao Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE e tem o objetivo colher os dados dos estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos integrados e concomitantes/subsequentes do IFSP, que tenham necessidade e interesse em participar do Programa de Entrega de Cestas Básicas promovido pelo IFSP/Suzano. A inscrição poderá ser feita até o dia 08 de julho, por meio do preenchimento do formulário de inscrição disponível em https://forms.gle/EscQ8PhRzGXdm8e89

Alunos de outros cursos poderão ser contemplados caso ainda existam cestas disponíveis após a contemplação de todos os alunos do público alvo do programa.

O Programa de Entrega de Cestas Básicas (Kit Alimentação) promovido pelo IFSP Suzano entregará 100 unidades de cesta básica com o seguinte conteúdo: 01 unidade de Arroz branco tipo 01 - Pacote de 5kg; 02 unidades de Feijão Carioca - Pacote de 1kg; 04 unidades de Macarrão Tipo Parafuso - Pacote de 500g; 01 unidade de Óleo de Soja - Garrafa de 900ml; 01 unidade de Extrato de Tomate - Sachê de 340g; 02 unidade de Biscoito doce - Pacote de 400g; 04 unidades de Sardinha enlatada em óleo - Lata de 125g; 01 unidade de Carne Seca - Embalagem de 400g; 01 unidade de Sal Refinado - Pacote de 1kg; 01 unidade de Leite em Pó Integral - Embalagem de 400g.

As cestas serão entregues pela equipe da Coordenadoria de Apoio ao Ensino, conforme agenda divulgada no site do IFSP/Suzano.

Os interessados poderão obter informações junto a CAE, por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Edital 258/2021 - Chamada Cestas Básicas

Comunicado 19/2021 - Prorrogação das inscrições-Kit alimentação