Página inicial > Notícias > Aberta inscrição para ingresso em curso técnico e superior no segundo semestre 2021 por reopção de curso e transferência externa – Edital 274/2021 e Edital 275/2021

Publicado: Sexta, 09 de Julho de 2021, 00h52 | Acessos: 1190

O campus Suzano torna público o Edital 275/2021 e o Edital 274/2021 para ingresso em curso técnico e graduação no segundo semestre letivo de 2021 por meio de reopção de curso e transferência externa.

O Edital 274/2021 refere-se a reopção de curso, transferência externa e portadores de diploma de graduação para ingresso em curso superior. A reopção de curso permite ao aluno regularmente matriculado nos cursos de graduação e que tenha concluído com êxito todas as disciplinas do primeiro período letivo a mudança de seu curso de origem para outro curso do mesmo câmpus. No caso de transferência externa, o candidato deve estar regularmente matriculado na IES de origem e ter cursado, pelo menos, um semestre letivo do curso. Em ambos os casos, é necessário acessar o edital para sobre outros requisitos.

Já o Edital 275/2021 está direcionado para a reopção de curso e transferência externa para ingresso em curso técnico. Na Reopção de Curso, poderão se inscrever alunos regularmente matriculados no IFSP Suzano, no mesmo nível e modalidade de ensino e em curso afim. No caso de Transferência Externa, poderão se inscrever alunos regularmente matriculados (que frequentam ou que estão com matrícula trancada) em cursos Técnicos de outras Instituições de Ensino públicas ou particulares.

As inscrições vão até dia 25/07/2021 e deverão ser feitas por meio de formulário eletrônico constante nos editais.

Para mais informações sobre os requisitos, cronograma, cursos, vagas e inscrição, acesse:

Edital 274/2021 - Superior

Edital 275/2021 - Técnico