Página inicial > Notícias > Resultado da chamada pública para recebimento do Kit Alimentação

Resultado da chamada pública para recebimento do Kit Alimentação

Publicado: Quinta, 15 de Julho de 2021, 15h13 | Acessos: 949

Divulgados os resultados da chamada pública – edital 258/2021, que visa a formação de um banco de alunos interessados em receber o kit alimentação, por ordem de classificação. Como previsto no edital, os 100 (cem) primeiros classificados serão contemplados com a entrega de kits alimentação.

Os estudantes selecionados precisam confirmar o interesse mediante chamada de agendamento a ser publicada pela CAE - Coordenadoria de Apoio ao Ensino - em nosso site institucional: http://szn.ifsp.edu.br/portal2/, até o final deste mês. A não confirmação do agendamento implicará no cancelamento do benefício e da nomeação em ordem de classificação.

Resultado Chamada Pública Kit Alimentação - Edital 258/2021