Página inicial > Notícias > Programa Residência Pedagógica seleciona novos residentes para o período de ago/2021 a março/2022

Publicado: Segunda, 09 de Agosto de 2021, 17h20 | Acessos: 483

Trata-se de uma ótima oportunidade para você, licenciando em Química, desenvolver suas habilidades como futuro docente, tutoriado por um professor da escola pública, recebendo uma bolsa mensal de  R$ 400,00 ( quatrocentos reais), quando for residente. Além disso, se cumprir 200 horas, poderá ter seu estágio do Ensino Médio, validado.

No momento, temos 4 vagas para voluntário (sem bolsa) e  à medida que for formando ou sair algum residente, seguiremos a classificação.

Veja as principais informações, leia o edital de Fluxo Contínuo - EDITAL IFSP/PRE/DGRA Nº513/2020 -  e faça a sua inscrição.

Ação

Responsáveis

10 a 13/08/21

Divulgação do programa