Página inicial > Notícias > Bolsa Ensino: inscrições abertas até dia 05 de setembro - Edital 320/2021

Bolsa Ensino: inscrições abertas até dia 05 de setembro - Edital 320/2021

Publicado: Sexta, 13 de Agosto de 2021, 21h01 | Acessos: 1334

Estão abertas vagas de Bolsa Ensino para alunos dos cursos técnicos (concomitante/subsequente/integrado) e superior (tecnológico, bacharelado, e licenciatura) do Câmpus Suzano do IFSP.

O objetivo da Bolsa de Ensino é oferecer ao estudante a oportunidade de desenvolver atividades educacionais compatíveis com seu grau de conhecimento e aprendizagem, interagindo com os docentes por meio de ações pedagógicas relacionadas às disciplinas dos cursos regulares e de apoio aos demais discentes do IFSP; além de apoiar a participação dos discentes em atividades acadêmicas de ensino e projetos de estudos que contribuam para a formação integrada e aprimoramento acadêmico e profissional do aluno na sua área de formação.

As inscrições devem ser feitas até o dia 05/09/2021, por meio do preenchimento da ficha de inscrição através do link https://forms.gle/Dx8RUK4J4VdVPT8P9.

Confira mais informações no Edital 320/2021.