Página inicial > Notícias > Renovação do PAP segundo semestre 2021 - Edital 118/2021

Renovação do PAP segundo semestre 2021 - Edital 118/2021

Publicado: Quarta, 18 de Agosto de 2021, 00h11 | Acessos: 785

A Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) Câmpus Suzano do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo informa que a Renovação do Auxílio Permanência da Assistência Estudantil para o segundo de 2021 (setembro a dezembro/2021), em caráter de excepcionalidade, será realizado de maneira automática para os estudantes já contemplados pelo programa, ficando prevista a continuidade do pagamento dos auxílios.

Os estudantes já contemplados pelo Edital 118/2021 que tiveram mudança na situação socioeconômica devem atualizar suas informações junto à CSP do campus pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e continuar a atender aos  pré-requisitos, dentre outros:

- Matrícula ativa e frequência no curso, efetivação da rematrícula de acordo com as datas estabelecidas no calendário acadêmico;

- Continuidade no perfil de atendimento determinado pelo Programa de Auxílio Permanência (PAP);

- Permanecer na posição classificatória do Índice de Vulnerabilidade (IVS) atendida pelo câmpus.

Também são e responsabilidade do estudante atualizar a CSP sobre os casos de transferências, trancamentos e cancelamentos de matrículas, a fim de evitar concessão indevida de auxílios estudantis, através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Leia aqui todo o comunicado.