Página inicial > Notícias > Mensagem aos estudantes do superior sobre Acolhimento do dia 31/8 e 01/9

Mensagem aos estudantes do superior sobre Acolhimento do dia 31/8 e 01/9

Publicado: Quarta, 01 de Setembro de 2021, 12h34 | Acessos: 923

Queridos estudantes do superior noturno,

Ontem, no momento do Acolhimento, ao constatarmos que só havia uma estudante presente no TEAMS, decidimos encerrar a atividade. No entanto, entendemos que essa decisão não foi acertada naquele momento, visto que muitos estudantes, logo após o encerramento, estavam disponíveis para a atividade. Pedimos desculpas a todos vocês e acreditamos que houve realmente um mal entendido. Pedimos também que compreendam que a situação foi eventual. Esse encontro no início do semestre é muito importante para todos nós. É um momento especial para estarmos em contato todos juntos, ao mesmo tempo – ainda mais num momento pandêmico em que nos encontramos – e é fundamental que consigamos recobrar a energia juntos para iniciar mais um semestre.

Nesse ínterim, reforçamos o convite a todos os estudantes de graduação a participarem, como planejado, da segunda etapa da integração - hoje às 19h30. A presença de todos vocês é de real importância.

01.09.2021Acolhimento para todos os estudantes do superior
19h30 - https://youtu.be/7eP4WI8J6O4 (link de acesso)