Página inicial > Notícias > Resultado final da chamada pública para inclusão digital - Edital 321/2021

Resultado final da chamada pública para inclusão digital - Edital 321/2021

Publicado: Segunda, 13 de Setembro de 2021, 18h49 | Acessos: 801

A DAE informa os resultados finais da chamada pública – projeto de inclusão digital (auxílio internet e auxílio equipamentos), previstos no Edital 321/2021. Todos os alunos com matrículas em cursos regulares foram contemplados. Dois candidatos não foram contemplados por não terem matrícula vigente no IFSP Suzano ou por estarem cursando FIC, modalidade não inserida no edital 321/2021.

Os alunos contemplados no auxílio equipamento (tabela no anexo) deverão realizar o cadastro de seus dados bancários de forma a confirmar o interesse na participação do projeto de inclusão digital até o dia 17/09/2021 (sexta-feira), preenchendo o formulârio eletronico no link: https://forms.gle/ULKxiEUQ2v3CALK77

Os chips serão entregues a partir da próxima semana. Os alunos contemplados com o chip de dados devem fazer o agendamento para retirada dos mesmos  até  17/09/2021(sexta-feira) para  controle de acesso ao câmpus, preenchendo o formulârio eletrônico no link: https://forms.gle/yzmzrm9vJepCBZyh9

O não preenchimento até o prazo estipulado caracterizará a desisténcia de participação no projeto.

Como previsto em edital, o pagamento do auxilio equipamento será realizado em duas etapas, sendo a primeira por meio de um deposito de R$ 500,00 na conta indicada. Após esse depósito, o aluno deverá realizar a aquisição do equipamento e enviar os comprovantes (como previsto em edital) para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

A partir do momento que recebermos os comprovantes, o valor restante em função do preço pago pelo estudante (com teto de R$ 1200,00) será depositado no mês subsequente.

Comunicado 23 - resultado da chamada pública - Edital 321/2021

Comunicado 24 - retificação do comunicado 23